quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Manu Chao fará show gratuito em São Paulo

Cantor abrirá as comemorações do aniversário de cinco anos do CCJ (Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso) neste domingo, 13
Manu Chao, que está em turnê pelo Brasil desde o dia 29 de janeiro, se apresentará em São Paulo em show gratuito no CCJ (Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso), no próximo domingo, 13.



O evento abre as comemorações do aniversário de cinco anos do CCJ, que reunirá uma série de programações especiais distribuídas ao longo de 2011. Manu Chao está no país com a turnê La Ventura, tendo tocado já em João Pessoa, Recife e Brasília. Nesta quarta, 9, ele também faz show na capital paulista, na Vila dos Ipês (veja as informações sobre os ingressos, que custam R$ 100 - há meia entrada -, aqui). Na sexta, 11, ele toca em Guaratuba, no Paraná, no Café Curaçao (veja as informações sobre os ingressos, que custam R$ 34, aqui).
Quanto à apresentação gratuita, o site oficial do CCJ informa que um palco será montado em frente ao local e que o show terá início às 15 horas, com duração de 90 minutos. A abertura do evento ficará a cargo do Cortejo de Maracatu com Grupo Suburbaque.

Manu Chao em São Paulo
13 de fevereiro, a partir das 15h
CCJ - Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso (Av. Deputado Emílio Carlos, 3641, Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte)
Entrada gratuita


Fonte: www.rollingstone.com.br

Nenhum comentário: