domingo, 20 de fevereiro de 2011

Destinos: Deixe o signo escolher o hotel

O esotérico está cada vez mais na moda e há mesmo quem não saia de casa sem consultar o oráculo. Se pensa ir de férias mas não está seguro de que vai gostar do alojamento, veja aqui a analogia que fazemos entre signos e unidades hoteleiras...
É supersticioso? Gosta de astrologia e não faz nada sem consultar o horóscopo? Bom, então este artigo pode interessar-lhe. É que decidimos seguir a sugestão da Hotels.com e deixar-lhe aqui 12 hotéis onde poderá ficar, consoante o seu signo. Se não acreditar em nada disto, não desista já de ler, porque as unidades hoteleiras escolhidas são realmente bonitas.


Áries
Esportes no Jaz Makadi Star Hotel, Egipto
Sendo Áries o signo mais esportivo do zodíaco, estes nativos são os que se sentem mais confortáveis num hotel de esportes. O Jaz Makadi Star Hotel, na Egyptian Makadi Bay, no Egipto, oferece excelentes atividades esportivas. Esportoes aquáticos como o windsurf, e jogos de bola como o ténis, bem como aulas de aeróbica e yoga, aumentam a pulsação do ativo de Áries, sempre em busca de ação.
Um salto para a piscina talvez ajude a acalmar esta ânsia pelo movimento e a adrenalina.  




Touro
Romance no Caesar Augustus Hotel, Capri, Itália.
Os nativos de Touro precisam de muito romance e tempo para relaxar. O Caesar Augustus Hotel, na ilha italiana de Capri, oferece vistas panorâmicas de toda a ilha de cortar a respiração, dada a sua localização junto à ponta de uma rocha 300 metros acima do mar. O Touro pode relaxar e viver o romance num jantar romântico no terraço do hotel, com um copo de Chianti. 

Gêmeos
Dançar no Hotel Miramar Djerba Palace, Djerba, Tunísia.
Os Gêmeos apreciam a sociedade e adoram lidar com outras pessoas. Portanto, o Hotel Miramar Djerba Palace é o ideal. O Hotel Miramar Djerba Palace na Tunísia oferece bastante entretenimento para os comunicativos gemeos. Além da animação e entretenimento, podem dançar no clube noturno do hotel ou jogar bilhar e socializar com os outros hóspedes. 

Cancêr
Paz no Villa Valverde Design Country Hotel, Algarve, Portugal.
O Cancêr sente-se particularmente bem em ambientes calmos e reservados. Assim, recomenda-se o Design Hotel Villa Valverde em Portugal. Com apenas 15 quartos, este estabelecimento é o local ideal para um retiro. Um passeio pelas áreas com laranjeiras ou uma sauna ao final do dia permitem liberdade e segurança simultaneamente. 

Leão
Luxo no Al Maha Desert Resort, Dubai
Os Leões adoram o luxo e estar no meio dele. O seu destino perfeito é o Dubai. No Al Maha Desert Resort, no coração do deserto Árabe, o Leão sente-se no seu melhor. O hotel de luxo oferece uma atmosfera exclusiva, bem como inúmeras actividades. Um passeio pela paisagem deserta única, uma visita aos reprodutores de falcões ou um curso de tiro com arco e flecha, permitem ao coração bater mais depressa.

Virgem
Design simples no Park Hotel Tokyo, Tóquio, Japão.
Os Virgem são perfeitamente organizados e precisam de estruturas claras para um relaxamento holístico. O extraordinário Park Hotel Tokyo, com quartos elegantes e uma fachada futurista, está localizado no coração da metrópole. Aqui, os Virgem sentem-se como reis. O design simples, combinado com mobiliário com estilo, transmite uma calma especial e dá aos quartos uma atmosfera única. 


Libra
SPA no Conrad Maldives Rangali Island, Maldivas.
O equilíbrio de corpo e alma é o mais importante para os librianos. Assim, a estadia num Hotel SPA é, definitivamente, a escolha correta. Descanso e relaxamento podem ser encontrados, por exemplo, no excelente Spa Hotel Conrad Maldives Rangali Island nas Maldivas. Aqui, podem dedicar-se às coisas boas da vida e mimar-se com uma massagem num dos centros de SPA de primeira classe. 


Escorpião
Emoção no Hotel Pestana Rovuma, Moçambique.
Os nativos de Escorpião são individualistas e precisam de desafios como um Safari Selvagem ou rafting. Para ter o melhor ponto de partida para uma experiência "Vida Selvagem" no Parque Nacional Kruger (na África do Sul), pode ficar-se em Maputo.
O Hotel Pestana Rovuma tem 12 pisos e está situado no centro da cidade. De lá, os nativos de Escorpião podem sair para o Parque Nacional e explorar a vida selvagem de África, seguindo as pegadas das girafas, gazelas e gnus.


Sagitário
Aventura no Best Western Grand Canyon Squire Inn, Arizona, EUA.
O Sagitário aventureiro tem uma grande vontade de liberdade e adora o mundo. O Best Western Grand Canyon Squire Inn, perto do Parque Nacional Grand Canyon, oferece possibilidades ilimitadas para o Sagitário satisfazer a sua sede de aventura. O hotel reserva voos privados de helicóptero sobre os gigantes canyons e visitas guiadas nesta paisagem histórica única.

Capricórnio
Liberdade no Hotel Parco Paradiso, Lugano, Suíça.
Os Capricórnios aspiram a liberdade. É por isto que um hotel num ambiente de ar fresco da montanha e cenários dos Alpes é o alojamento perfeito. O Hotel Paradiso está a 100 metros da montanha dos Alpes e a 200 metros da margem do Lago Lugano, também visível com as vistas panorâmicas do hotel. 

Aquário
O melhor design no Hotel Silken Puerto America, Madrid, Espanha.
Os Aquarianos são magicamente atraídos pelas coisas bizarras e extraordinárias. Borbulham de imaginação e passam as férias perfeitas num Hotel de Design como o Silken Puerto America, em Madrid. Este hotel de cinco estrelas é iluminado com uma fachada fantástica e quartos decorados individualmente, que são quase uma obra de arte por si só, encorajando aqueles nativos à sua própria criatividade. 

Peixes
Bem-estar no Centara Grand Beach Resort Samui, Tailândia.
Para umas férias de sonho, aconselham-se os Peixes a ir para um hotel de bem-estar na praia. O Peixes sensível e familiar pode descansar ao máximo se estiver sozinho e as suas vistas não estiverem restringidas. O hotel familiar Centara Grand Beach Resort Samui, na ilha Thai de Ko Samui, lê todos os desejos nos seus olhos. Rodeado de praias infindáveis de areia branca e água clara como cristal, os Peixes podem esquecer a rotina diária durante uma massagem anti-stress.  


www.oje.sapo.cv

2 comentários:

Marcio Nel Cimatti disse...

Interessante esse jeito de escolher o hotel. Será que o meu funciona?

Legal o blog, vou acompanhar!!

Abs!!
Marcio

Rodrigo Konorati disse...

Vlw Marcio, qual é o teu signo?
Acredito q no minimo será uma experiencia unica escolher Hotel pelo signo... Vale apena! rsrsrs