quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Experience Hotel

Localizado a cinco minutos do jardim de Luxemburgo, em Paris, está um dos hotéis mais diferentes e originais que a Cidade-Luz já teve. Dos mesmos criadores do badalado The Five Hotel, o Le Seven esbanja charme e criatividade. As sete principais suítes foram criadas por designers como Agence Bastie, Sylvia Corrette e Virginie Cauet, todas com elementos interativos, camas suspensas e muita originalidade. Mais do que um hotel boutique, o Le Seven é um hotel-experiência, completamente único. 
 
 
São 28 quartos e suites, cada um com uma decoração única, exclusiva e temática. Entre as preferidas dos hóspedes estão 'The 007 Suite', um quarto todo decorado com inspiração nos anos 60 e 70 e gadgets do agente secreto mais famoso do mundo, além de todos os filmes de James Bond à disposição; a excêntrica 'Marie Antoinette Suite' é inspirada em Maria Antonieta, com uma cama enorme com cabeceira de couro cor de rosa, prateleiras de vidro rosa e luzes de fibra ótica pink; e os quartos 'Levitation', onde em uma manobra arquitetônica, a cama e a banheira levitam. Uma das mais inusitadas é a Black Diamond Suíte, totalmente decorada em preto, com uma mistura de materiais brilhantes e espelhos, que dão a impressão de estar hospedado dentro de um diamante de verdade. 
 
 
Para maior privacidade e conforto, a dica é se hospedar na suíte 'Louvez-vous', a maior do hotel. Toda decorada em materiais naturais como pedras e madeira, a suíte tem uma cama redonda suspensa, terraço com banheira de hidromassagem, um lounge com bar, lareira e um exótico banheiro com objetos revestidos de couro de vaca. Mimos tecnológicos para os hóspedes incluem máquinas de café Nespresso, iPod docks e notebook. Logo na chegada, o hotel presenteia os hóspedes com uma garrafa de champagne Taittinger para brindar a viagem. Para aproveitar melhor o ambiente completamente único de cada um dos quartos, peça o café da manhã na cama e agende uma massagem do spa Harnn & Tann logo em seguida. A experiência é verdadeiramente única. 
 
 
Depois de aproveitar massagens no Spa e conhecer os principais pontos turísticos da cidade mais romântica do mundo, nada melhor do que relaxar apreciando um delicioso drink. O lounge do hotel segue a mesma proposta dos quartos, com um tema de mundo de fantasia, onde é possível esquecer do tempo e vivenciar momentos únicos. Prefere um vinho? A adega do Le Seven tem rótulos de todo o mundo, ideal para os apreciadores. Magnifique!
Por: Taste

Nenhum comentário: