quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Bubble Room

Que tal se hospedar em uma bolha transparente no meio da Europa, com o maior contato possível com a natureza?

Por: Taste
 
     Depois de se hospedar em luxuosas villas, confortáveis resorts, ecolodges exclusivos e hotéis intimistas, os fãs de viagens diferenciadas poderão ter uma experiência única dentro de uma bolha. Projetada pelo designer Pierre Stéphane Dumas, a CrystalBubble pode ser inflada em qualquer lugar da Europa, e não pense que por ser um tipo de hospedagem completamente original, falta conforto. A bolha oferece o máximo de comodidade para os mais aventureiros.

Equipada com cama king size, futtons, luminárias modernas, ar-condicionado e até mesmo um 'dormitório' extra, a bolha é um verdadeiro quarto de hotel. Completamente transparente, o maior diferencial da CrystalBubble é um contato único com a natureza, já que de todos os lugares do quarto é possível se sentir parte de incríveis paisagens como Côtes du Rhône, a praia de Bagheera em Córsega, ou com o Mont Blanc ao fundo. A bolha também pode ser colocada a quatro metros de altura, em cima de árvores.

Além de proporcionar uma experiência de aventura e conforto, a bolha é eco friendly, feita em material reciclável. Não se preocupe com o barulho da natureza, já que o quarto flutuante possui uma tecnologia que mantém a pressão constante na parte de dentro e bloqueia sons exteriores. Apesar de transparente, a CrystalBubble é feita em material que protege dos raios UV, que também dificulta a visão interna para quem observa de fora. Uma maneira verdadeiramente exclusiva de aproveitar o melhor da Europa!

Serviço: Saiba mais sobre como reservar a CrystalBubble: www.bubbletree.fr 





Nenhum comentário: