sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A primeira turnê de Amy Winehouse no Brasil

(BR Press) - Após muitas especulações, a primeira turnê de Amy Winehouse no Brasil finalmente foi confirmada pela produtora Mondo Entretenimento. Serão quatro shows no início de 2011, pelos quais, segundo o tablóide britânico The Sun, a artista estaria ganhando £300 mil (cerca de R$ 820 mil), incluindo uma única apresentação na Rússia. A assessoria da Mondo Entretenimento, produtora que traz Amy ao Brasil, informou que os cachês dos artistas são sigilosos e que não tem informações a respeito.
As apresentações acontecem, no próximo ano, nas cidades de Florianópolis (08/01), no Summer Soul Festival, na Pachá; Rio de Janeiro (11/01), na HSBC Arena; Recife (13/01), no Centro de Convenções de Pernambuco; e São Paulo (15/01), na Arena Anhembi. Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 22/11.
 
Em Florianópolis, Recife e São Paulo, o show de Amy será dentro de festivais musicais. Todos com participação confirmada de dois nomes de prestígio na atual cena soul: Janelle Monae (cantora e compositora) e Mayer Hawthorne (cantor, compositor e DJ), além de outros artistas nacionais. No Rio, apenas Monae participa como convidada especial.
Apesar das datas e locais confirmados, a assessoria de imprensa da Mondo ainda não divulgou informações sobre o preço dos ingressos para os shows. Em breve, deverão ser detalhados inclusive os respectivos festivais. Até o momento, o que se sabe é que as apresentações se tornaram realidade após a cantora aceitar o convite para ser a principal atração do Summer Soul 2011, realizado em Florianópolis.
 
Agora, resta aos fãs brasileiros torcer para que a cantora realmente consiga manter os compromissos de sua agenda. Atualmente, ela parece ter superado a fase dos recorrentes escândalos envolvendo seus problemas com drogas e trabalha na finalização do sucessor do aclamado Back to Black (2006). Porém, o esperado terceiro disco de estúdio deverá ser lançado somente em 2011. Pode ser que os shows da turnê no Brasil apresentem novidades.

Amy teve recentemente um cover da música It's My Party, de Lesley Gore,  liberada na internet, que é parte do álbum Q: Soul Bossa Nostra, de Quince Jones. Ouça aqui a música.
A partir de 22/11, os ingressos estarão à venda em: www.livepass.com.br e 4003 1527 (custo de ligação local).
www.br.noticias.yahoo.com

Nenhum comentário: