quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Norah Jones faz show de graça no parque da Independência

 A cantora norte-americana Norah Jones fará um show gratuito no domingo, 14, às 16h, no Parque da Independência, na zona sul da capital paulista.
Para os fãs da cantora, que também já se arriscou nas telas com o filme romântico “My Blueberry Nights”, vale a pena conferir o novo repertório. Jesse Harris, cantor, compositor e produtor, faz o show de abertura a partir das 16 horas. Harris é autor da música “Don’t Know Why” e também de “If You Won’t”, interpretada pela brasileira Paula Toller.
No repertório do show de domingo, Norah Jones apresenta canções de seu mais recente álbum, “The Fall”, o quarto trabalho da artista. O álbum é produzido por Jacquire King, que já trabalhou com Tom Waits, entre outros.
A carreira da cantora é recheada de prêmios. Norah obteve oito premiações nos Grammy Awards de 2003, incluindo o de "Best New Artist". Seu álbum demaior impacto foi Come Away With Me.
Em 2004, a revista TIME listou Norah entre as "pessoas mais influentes do ano". Norah voltou a receber três prêmios nos Grammy Awards de 2005, dois para "Record of the Year", pela sua colaboração com Ray Charles na música Here We Go Again.
Além do trabalho de Norah, fica a dica para quem quiser conhecer um pouco mais das referências da artista. A música de seu pai, o famoso tocador de sitar indiano Ravi Shankar, merece uma pesquisa mais detalhada.
 
Serviço:
Show de Norah Jones no Parque da Independência
Quando: domingo, 14/11, às 16h
Onde:  Parque da Independência  (av. Nazareth, s/n - Ipiranga - Sul. Telefone: (11) 2273-7250)
Quanto: Grátis


www.noticias.primeiramao.com.br

Nenhum comentário: