quinta-feira, 18 de novembro de 2010

10 Mandamentos do Bom Atendimento ao Turista


Atender bem ao Turista é um bom investimento. O lucro é lucro mesmo. Na certa. Turismo é um fenômeno social, essencialmente um dos serviços que mais cresce no mundo, sendo uma indústria de baixo impacto ambiental. Por conta disso, o Turismo e suas variedades conecta-se a mais de 50 atividades, sendo assim uma das atividades empreendedoras que mais cresce no Planeta. Pratique os Dez Mandamentos do Bom Atendimento ao Turista. Se não respeitar isso é um pecado contra o seu negócio.
Veja algumas orientações valiosas. Cada um pode interpretar e praticar do seu jeito. Mas o Turismo é 100% serviços. Faça a sua parte fazer a diferença. Clic nas imagens da galeria abaixo deste texto e confira mais detalhes sobre os 10 Mandamentos do Bom Atendimento ao Turista.

* RECEBA bem o TURISTA. Faça do jeito que você gostaria de ser tratado. Assim, quem vem, volta.

* CUIDE e Zele pela CIDADE. Pratique sua educação.

* TRATE bem a todos, sem nenhum
PRECONCEITO.

* Colabore com a
CIDADE LIMPA. Não jogue lixo nas ruas.

* RESPEITE o TURISTA no
TRÂNSITO. Dê atenção à sinalização.

* Seja
profissional com o TURISMO e com o TURISTA.

* PRESERVE o
MEIO AMBIENTE. Sem a Natureza não há Turismo e nem existiria Você.

* Em qualquer temporada, COBRE preços
JUSTOS. Assim você lucrará sempre com o Turismo.

* AGRADEÇA sempre, faça promoções, surpreenda. Uma boa divulgação é um bom atendimento.

* Todo
DESTINO TURÍSTICO deve ser um bom lugar tanto para o Turista que chega quanto para o povo que o receba.



www.seabravivaeducacao.blogspot.com
 

Nenhum comentário: