segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mansão de Versace reabre como hotel de luxo em Miami

A vila é decorada com mosaicos, tecidos suntuosos e porcelana, tudo assinado pela Versace

Reprodução Internet

A fachada do hotel The Villa, em South Beach, e a suíte Azul: muito luxo com toque barroco, ao gosto de Versace

Após ficar fechada por quase 13 anos, a mansão que pertenceu ao estilista italiano Gianni Versace acaba de ser reaberta como um hotel de luxo em Miami, nos Estados Unidos. Batizado de The Villa by Barton G, o hotel conta com 10 quartos e fica na praia de South Beach, um endereço no qual famosos como Madonna, Shakira e Jennifer Lopez ainda manteem endereço.
A vila de Versace foi comprada pelo dono de restaurante Barton G. Weiss, após ficar fechada durante muitos anos devido ao assassinato do estilista em 1997. Quando a família decidiu vender o imóvel, ele achou que seria um bom negócio transformar a casa novamente em um ponto conhecido da cidade – mas mantendo o gosto de Versace por dourados e tecidos suntuosos.

Reprodução Internet 
A suíte dos Pássaros e a piscina do hotel: o símbolo da Versace aparece em todos os ambientes

Tecidos com estampas desenhadas por Versace adornam todos os ambientes da casa. Logo na entrada há uma piscina e um terraço decorado com mosaicos coloridos, fontes, afrescos e vitrais. O salão de jantar oferece um menu bastante moderno e europeu, devidamente servido em porcelana Versace.
Os quartos incluem a Suíte Medalhão, que dá vista para mosaicos fabulosos, e a Suíte Vênus, com dois balcões que dão vista para a praia. Mas talvez o quarto mais comentado seja a Suíte Villa, que originalmente abrigava o quarto do próprio Gianni Versace. O ambiente conta com uma cama tamanho king size, dois balcões e sete closets, além de torneiras e peças customizadas em ouro no banheiro. Para passar a noite relaxado entre tanto luxo, é só pagar a diária a partir de US$ 2.100.


Época NEGÓCIOS Online
www.epocanegocios.globo.com

Nenhum comentário: