sábado, 2 de outubro de 2010

Ibiza a "Ilha Branca"


É uma praia oficialmente nudista. Selvagem e natural, protegida por dunas de areia e um cinturão verde de pequenos montes. Grandes ondas quando sopra o vento do Leste com boas condições para surfistas experimentados. As dunas se estendem por toda praia, sendo locais ideais para se tomar Sol nos meses de verão, se convertem em ponto de encontro obrigatório para homossexuais de todo o mundo.
Ibiza, batizada por "Ilha Branca" por sua típica arquitetura branca, se converteu em um centro cosmopolita e um local de grande atrativo turístico. Obteve sua fama por sua cultura hippy e praias nudistas, mas hoje oferece muitas outras atrações para outros públicos. A vida noturna na ilha é agitadíssima, com várias boates e bares. A antiga história de Ibiza também não pode ser esquecida, pois foi fundada no ano 654 a.C. pelos cartagineses e habitada por numerosas culturas mediterrâneas como a romana. Principais pontos turísticos:Povoado de Ibiza, Santa Eulalia, San Carlos, San Juan e suas lindas Praias:


Cala de Sant Vincent
 
Cala Xarraca

San Antonio Abad (conhecido por sua vida noturna, aonde não só suas praias são atrativsas como também as pessoas que ali freqüentam), Isla Margalida, San José (que se orgulha por ter uma das mais belas igrejas de Ibiza e as maravilhosas praias de Cala D'Or, Cala Tárida e Es Vedra) e a praia Cueva de Ses Fontelles (com pinturas em muros antiqüíssimas)que fica ao Sul da Ilha. Curiosidades:Pode-se chegar em Ibiza de duas formas: por avião que saem de diversas localidades do mundo ou de Barcelona, Valência, Alicante e Mallorca ou por via marítima através de uma linha regular que sai das cidades citadas anteriormente.


Tropicana Beach Club oferece a livre e relaxante atmosfera que precisamos para escapar da rotina e ao estresse da vida cotidiana com todos os conveniencias e conforto dos tempos modernos.
www.marcosraupp.blogspot.com

Nenhum comentário: