terça-feira, 19 de outubro de 2010

FÉRIAS DOS SONHOS NA REPÚBLICA DOMINICANA




Palma Real-Pool
Na sua frente: água cristalina. De trilha sonora: merengue. Na sua mão: uma gelada cerveja local Presidente acompanhada de uma porção com petiscos à sua escolha. Ao seu dispor: serviço de praia e mordomias mil. Essas férias dos sonhos existem e tem destino certo: República Dominicana. O país caribenho concentra inesgotáveis atrações nos 1,5 mil km de litoral e nas cidades repletas de referências históricas. O mar, com vários tons de azul, e a areia branquíssima fazem das praias dominicanas chamariz para turistas em busca de férias tranqüilas, esportes radicais ou interessados em desbravar paisagens pitorescas.
Banhada ao norte pelas águas do Oceano Atlântico e ao sul pelo Mar do Caribe, a ilha é marcada pela alegria e hospitalidade dos habitantes. O destino é reconhecido internacionalmente pelo luxo dos seus resorts all inclusive, prontos para atender aos desejos de todos os tipos de hóspedes. Nesses hotéis, as diárias abrangem bebidas, refeições, aulas de merengue, passeios, jogos de golfe, acesso a cassinos e uma infinidade de comodidades.
Além hotéis de alto luxo, a República Dominicana exibe praias e cenários pitorescos com clima agradável durante o ano todo. Punta Cana, na costa leste do país, encanta pelo mar azulado. Os resorts que cercam as praias oferecem pranchas, caiaques e saídas de barco para mergulho.
A paradisíaca ilha Saona, que faz parte do Parque Nacional do Leste, é uma reserva natural que possui diversos exemplares da fauna e da flora dominicana. São tartarugas marinhas, golfinhos e peixes voadores. Na baía de Samaná, na costa nordeste, a atração mágica está na observação de baleias jubarte. O turista tem à disposição excursões que saem diariamente do Porto de Samaná, no período de janeiro a março.
A costa norte do país guarda aventuras em Playa Dorada e Cabarete. Palcos para o surfe, windsurfe e mergulho, os destinos encantam os apaixonados por esportes e são propícios para apreciar a culinária local em jantares à beira-mar.
Puro lazer

Desbravada por aventureiros em busca de esportes e paisagens pitorescas, a extensa faixa litorânea da República Dominicana propicia descobertas fantásticas como a observação de espécies marinhas durante mergulhos nas águas transparentes do Mar do Caribe. Quem quiser se arriscar mais pode surfar nas ondas fortes ou ainda tentar o windsurfe ou kiteboard.
Férias tranqüilas, clima agradável e muitos campos verdes para jogar golfe. Este é o cenário ideal para inúmeros hóspedes de resorts e hotéis luxuosos da República Dominicana. Apontado como um dos melhores locais do Caribe e do mundo para a prática do esporte, o país atrai famosos como os ex-presidentes dos Estados Unidos, Bill Clinton e George Bush.
Há dezenas de campos de golfe de frente para o oceano e cercados por coqueiros. Se o turista não tiver os equipamentos necessários, não há problema: é possível alugar os aparelhos e ter aulas com reconhecidos mestres internacionais.

Luxo all inclusive

Punta Cana é o paraíso dos resorts all inclusive e conta com dois hotéis que prometem oferecer experiências inesquecíveis: Paradisus Palma Real e Paradisus Punta Cana. Ambos oferecem serviço real (que inclui nas diárias das suítes desta categoria mimos como mordomo e menu de aromas) e o inovador THE RESERVE, um complexo exclusivo dentro do resort, com apartamentos novíssimos, requinte, decoração moderna e acesso a serviços privativos, como praia e piscina. Quer mais? Juntos os resorts oferecem 19 restaurantes, 18 bares, SPA, espaço para eventos e campo de golfe. Há ainda suítes para família, com play station, boa noite com biscoito e leite, kid’s club à disposição e walk talkie para comunicação entres os pais e os pequenos.

SERVIÇO:
Paradisus Palma Real Resort
Praia de Bávaro, Punta Cana, República Dominicana
Reservas: Tel – 00 XX 1 809 688 5000 | Fax – 00 XX 1 809 688 5800 www.paradisus.com

Nenhum comentário: