quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Que tal jogar golf em um dos pontos mais altos do planeta?


                                          Texto: Taste
High Golf

O lugar preferido para aventureiros e exploradores de todo o mundo agora pode ser apreciado de uma maneira completamente nova. Que tal jogar uma partida de golf a apenas 24 quilômetros do Everest? A aventura começa com uma viagem de helicóptero até o Kondge Lodge, e é ideal para os mais ousados, e também para quem quer um encontro com a natureza em um cenário espetacular.

Um helicóptero particular leva os apaixonados por golf até o 'campo' nas alturas, sobrevoando o Lago Gokyo. Um guia acompanha a viagem contando sobre tradições locais e mostrando os mais desafiadores pontos do Everest. Uma maneira completamente exclusiva de conhecer uma das paisagens mais famosas do mundo. São dois buracos a quase cinco mil metros de altura, com o incrível e imponente Monte Everest de fundo. Antes de chegar ao lugar do jogo, os golfistas participam de uma cerimônia realizada por monges budistas para desejar sorte. Muito zen.

O roteiro também inclui hospedagem no principal hotel de Kathmandu, capital do Nepal, visitas à cidade medieval de Bhaktapur, o museu Patan, o templo Nyatapola, e o famoso Palácio de Cinquenta e Cinco Janelas, com seu portão dourado, considerado o mais bonito de toda a Ásia. Os aficionados por golf ainda tem a oportunidade de jogar no campo da antiga reserva de caça real, o Gokarna Golf Club. Golf como você nunca viu!

www.coxandkings.co.uk 

   

Nenhum comentário: