domingo, 29 de agosto de 2010

Chocolates Prawer


A Prawer é uma indústria de Gramado, na Serra Gaúcha, pioneira no Brasil na fabricação do chocolate caseiro. Seu produto fino tem toque artesanal e ingredientes selecionados. Barras, drágeas, dietético, bombons, chocolate para fondue, chocolate em pó, mais de 150 sabores e formas.
Buscando constantemente a melhor tecnologia, a Prawer tem certificado de qualidade da APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle) desenvolvido pela Nasa para controle de alimentos aos astronautas em suas viagens espaciais, concedido a poucas empresas no Brasil. Hoje exporta para vários países, além de possuir lojas em Gramado, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Campinas, Florianópolis e Belo Horizonte.

A fábrica da Chocolates Prawer foi fundada, em 1975, pelo empreendedor Jayme Prawer

A fábrica da Chocolates Prawer foi fundada, em 1975, pelo empreendedor Jayme Prawer
"Jayme Prawer tinha apenas 10 anos de idade quando se apaixonou por Gramado. E a cidade não saiu mais do seu imaginário. Já adulto, em 1974, o sonho de viver na serra ganhou forma em uma viagem à Argentina. A similaridade de Bariloche com Gramado, até no clima, o despertou para a potencialidade de criar no Brasil a primeira fábrica de chocolate caseiro nos moldes do que vira no país vizinho."


Endereço:
Av. das Hortênsias, 4100
Centro / Gramado

www.prawer.com.br

Fone/Fax:
(54) 3286-1580 / (54) 3286-1357

Nenhum comentário: