quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Hotel Casa da Montanha & Petit Casa da Montanha (Gramado/RS)


 
Gramado, na Serra Gaúcha, é um dos destinos mais desejados do Brasil. E o Casa da Montanha é um lugar especial. Localizado bem no centro da cidade, reúne os privilégios de um grande hotel com o aconchego das melhores pousadas espalhadas pelo mundo. Ambientes charmosos e acolhedores para você se sentir à vontade

O Hotel Casa da Montanha, em Gramado, com uma história de 13 anos fica localizado no centro da cidade em uma das principais avenidas de Gramado Avenida Borges de Medeiros. O hotel reformou recentemente a área da piscina térmica e construiu uma sala de ginástica.Outra grande novidade foi a troca de nome e conceito do Hotel Vô Mário – mais uma empresa do Grupo Peccin -, para Petit Casa da Montanha, que passa a ser uma extensão do Casa da Montanha.


Há dois anos o hotel vem passando por modificações físicas e estruturais. Atualmente são oferecidos 79 apartamentos, nas categorias Suíte Máster, Duplex, Hortênsias, Montanha e Júnior, além de apartamentos Super Luxo e Luxo Especial. As seis suítes sótão foram transformadas em Júnior, isto é, receberam melhorias e subiram de categoria. As cinco suítes Júnior também ganharam reformas e passaram para uma classificação acima, chamando-se agora de suíte da Montanha. Antes, eram quatro suítes da Montanha e, desde  março de 2009, são nove. Os apartamentos Luxo Especial tiveram os pisos e colchões trocados, assim como os televisores e agora contam também com DVD’s. A área do SPA recebeu melhorias, como a piscina térmica e a construção do fitness Center.

Ainda esse ano será construído o novo centro de eventos. O local será erguido na área externa do hotel e terá capacidade para 150 pessoas. Segundo o diretor de marketing do Casa da Montanha, Rafael Peccin, o projeto visa buscar novos clientes durante os dias de semana. Atualmente, a hospedagem possui um espaço para reuniões em sua área social com capacidade para receber 80 pessoas. Mas a idéia não se restringe apenas aos eventos corporativos. Atividades sociais como palestras, encontros profissionais, programações culturais, lançamentos de livros, entre outros, serão muito bem vindos.

Gastronomia
Muitos dos que procuram o Hotel Casa da Montanha chegam atrás também da gastronomia diferenciada que o hotel oferece: é o Restaurante La Caceria, um dos melhores de todo o país especializado em caças nobres. O Bar El Cazador, que funciona junto ao restaurante, oferece também os mais variados coquetéis e drinks. Outra opção para um happy hour é o Freundebar – bar dos amigos – que servem saborosos lanches e sopas. Aos sábados serve o chá de boas vindas com maravilhosas guloseimas caseiras. Aos domingos, das 11h às 15h, o hotel ainda oferece o Brunch da Montanha, que é o tradicional café da manhã acompanhado de delícias caseiras alemãs e italianas, além de espumantes e vinhos da região.
Hotel Pettit Casa da Montanha
O Hotel Vô Mário, que fica na Rua Garibaldi, em Gramado, se chama agora Petit Casa da Montanha. Este é o terceiro empreendimento hoteleiro da família Peccin, que administra ainda os Hotéis Casa da Montanha, em Gramado, e Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul. A mudança de nome traz junto um novo conceito no segmento hoteleiro. O Petit será uma extensão do luxuoso e requintado Casa da Montanha. Os ambientes estão sendo modificados para se enquadrar no novo momento. Quem se hospedar em um dos doze apartamentos da pousada poderá usufruir dos benefícios do hotel Casa da Montanha, como piscina térmica, spa, academia e brunch.


Petit Casa da Montanha
Rua Garibaldi, 254Centro, Gramado / RS

Telefone: (54) 3286-7435   

www.hotelvomario.com.br
Hotel Casa da Montanha
Av. Borges de Medeiros, 3166
Centro, Gramado / RS

Fone/Fax:
(54) 3295.7575 / (54) 3295.7575

Nenhum comentário: