segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cine Gourmet - Hotel Casa da Montanha


O Cine Gourmet começa na ultima noite de sexta-feira de cada mês, com recepção dos hóspedes e convidados e uma degustação de vinhos e espumantes. No sábado pela tarde acontece o Chá da Tarde, na varanda do hotel. À noite a programação tem início às 19 horas, com um coquetel preparado pela gourmet e oferecido antes da exibição do longa-metragem. Às 20 horas acontece a projeção do filme na sala de eventos, seguido por um bate-papo descontraído com o chef e o apresentador sobre as inspirações vistas na tela grande e que em breve serão saboreadas na mesa. Na seqüência, todos se dirigem ao Restaurante La Caceria, onde o público vai poder experimentar o menu especial baseado no filme recém visto. Todo participante do Cine Gourmet ganha um prato de cerâmica pintado exclusivamente para a ocasião, seguindo a tradição da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança.
O projeto está no seu quarto ano, e desde então muita coisa tem mudado. Desde a primeira edição chefs renomados tem compartilhado a missão de criar uma refeição completa, da entrada à sobremesa, inspirada num filme escolhido especialmente para a ocasião. Obras referenciais da sétima arte proporcionam um tempero único a cada novo encontro. Desde 2008 a tarefa de cozinhar um filme é responsabilidade da Associação da Boa Lembrança, que indica os Chefs participantes dentre os seus associados. Em 2009, a novidade ficou por conta da sétima arte, que passaram a ser temáticos. Se no ano passado o motivo eram os grandes musicais da Broadway, em 2010 chegou a vez de um passeio pelos mais encantadores cenários turísticos do mundo.


Um Cine Gourmet verde e amarelo!

Depois de passear por alguns dos lugares mais encantadores de todo o mundo, nada melhor do que voltar para casa! E essa é a ideia do Cine Gourmet Brasil, que em setembro irá combinar as saborosas criações do chef Wanderson Medeiros com o divertido e apaixonante "Lisbela e o Prisioneiro". Um encontro imperdível e que deve entrar para a história como o Cine Gourmet mais Verde e Amarelo de todos!
Robledo Milani
Crítico de Cinema e apresentador do Cine Gourmet



Preparem seus passaportes!
No ano de 2010 o Cine Gourmet vai além das telonas e leva o público para um verdadeira viagem ao redor do mundo! Juntando os mais refinados sabores da Alta Gastronomia mundial com o melhor da sétima arte, o resultado só pode ser uma experiência inesquecível. O Cine Gourmet Volta Ao Mundo convida todos a participar dessa viagem, oferecida pelo evento mais gostoso de Gramado. Preparem seus passaportes
Rafael Pecci
 Marketing do Hotel Casa da Montanha

Cine Gourmet
Hotel Casa da Montanha
Av. Borges de Medeiros, 3166 – Gramado / RS – (54) 3295.7575
reservas@casadamontanha.com.br – www.casadamontanha.com.br


Fonte: www.revistasaboresdosul.com.br /  www.phosphoros.com.br

Nenhum comentário: